Secretaria da Habitação de Ijuí flagra tentativa de venda irregular de terreno em anuncio de rede social

  • 14/01/2022
  • 0 Comentário(s)

Secretaria da Habitação de Ijuí flagra tentativa de venda irregular de terreno em anuncio de rede social

A Secretaria Municipal de Habitação emitiu uma nota em suas redes sociais, a partir de uma imagem; e fez um alerta e um apelo à comunidade de Ijuí. A imagem é também de uma divulgação em rede social sobre a venda de um lote no bairro Getúlio Vargas.

A pasta da habitação, alertou na postagem que existem várias famílias suplentes aguardando um lote para edificar seus imóveis e que infelizmente há pessoas beneficiadas que tentam burlar a legislação, a partir da comercialização de lotes públicos. O alerta solicita às pessoas para que não façam este tipo de aquisição de imóvel, e sugere que os vendedores desistam do lote, pois é o correto a ser feito, caso a família não precise.

Ainda conforme a nota colocada na rede social, a Secretaria Municipal da Habitação não fornece nada para que a pessoa beneficiada venda. Todos são inscritos num edital a partir da aprovação de uma série de requisitos e documentos. “Estamos fazendo um trabalho correto e sério, mas infelizmente não há como alterar o caráter de algumas pessoas, no entanto, alertamos que providências legais em relação ao caso em questão estão sendo tomadas”, destaca a Secretaria da Habitação.

Fonte: SMH


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Bloqueado

Gusttavo Lima

top2
2. Centésima chamada

Ícaro e Gilmar

top3
3. Molhando o volante

Jorge e Mateus

top4
4. Paixão desenganada

Banda Brilha Som

top5
5. Saudade do bailão

Sandro Coelho, part. João Luiz Correa e Rainha Musical

Anunciantes